Pular para o conteúdo principal

Sustos e sustenidos

Por: Bárbara Fragoso

Eu estou em todos os lugares. Em todas as almas.
Nas emoções. Nos batimentos do coração.

Estou na simples respiração. Estou no ar. Relento.
Eu nunca parei, estou em todos os tempos.

Posso ser silêncio. Uma simples melodia.
Não sou só a sinfonia. Sou vários acordes.

Posso te fazer chorar. Pular de alegria.
Posso te convencer. Meu significado é infindável.

Inacreditável. Incomparável.
Estou em tudo. Basta me ouvir.
Prazer, meu nome é MÚSICA! ♪

Comentários

@pedrenriq disse…
Curti mto suas poesias,
dps da uma olhada no meu blog tmb...
www.indioteodoro.blogspot.com
Posto la minhas poesias tmb.. e uns textos...
meu blog nun é massa q nem o seu, ta simples... mais os textos acho q vc vai gostar!
Bárbara Fragoso disse…
ah, valeu, cara
vou olhar sim !